Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 9 de julho de 2011

O primeiro passeio ninguém esquece!

Olha a roupa que a mamãe fez pra mim...
Ontem a Anitta passeou pela primeira vez e, foi um sucesso!!!
Como ela precisava de um bom exemplo, usei a calma e obediência do Yoshi a meu favor... Levei somente os dois a um parque, que costumo levá-los normalmente.

Eu e meu amigo Yoshi (o obesinho da casa)!!!

E pra variar estava bem vazio o que me surpreendeu, ainda bem pois, isso ajudou no passeio da Anitta deixando o ambiente mais tranquilo.
Ela se comportou como uma princesinha andando do nosso lado, nos seguindo!

Estou tão orgulhosa dela!!!

Agora que ela já sabe como funciona o esquema, o próximo passo é levá-la com os outros irmãozinhos pra brincadeira ficar mais divertida!


Até parece que sou séria!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!