Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

myfreecopyright.com registered & protected

Anitta

Oi, eu sou a Anitta... Vim ao mundo dia 12/03/2011...
Este nome veio daquela mania de falar como criança então, bonita = nita = anitta, entenderam? É eu também não mas, esta capacidade leva anos de exercício, rs.

Eu cheguei em uma hora que minha mãe precisava muito de mim pois, sofreu uma grande perda...não que eu seja uma forma de substituição mas, uma forma de direcionar tanto afeto! Meus irmãos já são mais independentes e ela queria mesmo cuidar de outro bebê. E, como vou ser sempre muito pequena já que minha raça é Yorkshire Terrier, serei sempre um bebezão... Estamos nos conhecendo mas, já tenho mostrado o quanto inteligente, brincalhona e amorosa eu sou!
Já conheci meus irmãos e adorei todos, mas tenho uma quedinha especial pelo Elvis e Bebeinho!
Sou obediente, sigo minha mamãe onde quer que ela vá!
Durante meus passeios é difícil não  me distrair com tanta gente me paparicando...sou tão pequenininha...o povo quer me pegar!
É incrível como em tão pouco tempo já nos ligamos tanto uns nos outros pois, faço a maior festa com meus pais e, vivo correndo atrás deles o tempo todo...não nego minhas origens pois, como todo bom "Yorkie" sou extremamente companheira...



Esta menina é muito resmungona, rs!

14/08/2011

Viajei pela primeira vez, rsrsrs
Fui pro interior de São Paulo, pra um Hotel Fazenda...rolei na grama, fiquei grudada com a minha mamãe e com meu papai!
Fiz tanto sucesso pois sou tão pequenininha...na verdade foi uma baita surpresa eu ficar assim pois a mamãe não sabia que eu era "micro"...Mas o importante é que eu tenho bastante saúde!





E agora que passei no teste drive dos passeios...virei companhia de aventuras pois, Yoshi não gosta de carro, Bóris enjoa e arrebenta tudo com sua super cauda! O Bebeinho até que gosta de passear mas...é um "pouco" territorial e levanta a perninha para todo lado...em 2 horas de viagem, se fosse um navio, afundava de tanta 'água' kkkk....

19/08/2011

To banguelinha!!!!!!!!hehe
09/09/2011

Fiz minha cirurgia de castração!
Apesar da minha mãe ter ficado de pé atrás em me castrar por passar por uma cirugia (acho que ficou algum trauma depois que o Heitorzinho nos deixou!)...
Lá fui eu para a veterinária (que já cuida da família canina e felina há algum tempo). Fui muito bem porém, como sou extremamente manhosa, deixei todo mundo de cabelo em pé por lá!
Minha mãe chegou pra  me buscar e, eu estava enrolada em um cobertor no colo de uma das moças que trabalham na clínica, choramingando!
Foi só minha mãe me pegar no colo, já estava quietinha de novo...Êh manha!!!

Olha eu de roupinha cirúrgica:


No dia seguinte já estava pulando pra todo lado como de costume!!!!rs

Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!