Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homem arrasta cão preso a uma moto

As barbaridades não tem limite! Homem amarrou uma cachorrinha a uma moto após flagrá-la entrando no condomínio em que é porteiro. Isto aconteceu em Araçatuba - SP. A polícia militar foi acionada por um funcionário público, Jânder de Carvalho Inácio, ao se deparar com tamanha crueldade. Informou que a cachorrinha, não conseguindo acompanhar a velocidade da moto, foi arrastada. A pena que "pode ser"dada ao porteiro, Evaldo dos Santos Jesus, para este delito é de 3 meses a 1 ano de prisão e, o condomínio o demitiu. O crime foi chamado de "suposta crueldade" em reportagem postada pela UOL Notícias. Mas, crimes assim, segundo membro da APA (Associação Protetora dos Animais de Araçatuba), são frequentes porém, não há uma delegacia especializada em casos desta natureza. A cachorrinha apesar de grandes ferimentos nas patas sobreviveu foi tratada no hospital veterinário da cidade e, acolhida pelo rapaz que salvou sua vida! Na minha opnião, qualquer crime contra a vida deveria ser punido conforme o tamanho da brutalidade. Uma pessoa que tem a capacidade de maltratar assim um cão, tem a mesma capacidade em relação a qualquer ser vivo pois, a parte humana já foi a muito deixada de lado. Não há respeito, remorso ou afeto por qualquer tipo de forma de vida. Cada dia mais nos aproximamos do caos que desencadeamos no decorrer dos anos, simplesmente pelo fato
de ignorar injustiças, deixar impune os erros que acreditamos serem "pequenos". Esquecemo-nos que os pequenos erros não reprimidos, tornam-se graves um dia pela sua frequência e intensidade. myfreecopyright.com registered & protected

5 comentários:

  1. Deveriam fazer com ele a mesma coisa.... sentir na pele a dor que causa....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga Li olha eu tenho animais e trato de uns abandonados que aqui em minha porta aparece sobre este imbecil eu só tenho pena pois ele não terá paz ao durmir pois todos somos criação divina dai terá a resposta de deus quanto a pena infelismente ainda não temos no país penas como em outros paise dai ele não ficara um dia seguer na cadeia pois será trocada por trabalhos comunitários mais olha tem muita maldade ainda a ser exposta até que se crie uma lei mais severa e assim nossos animais tenha como viver em segurança abraços amiga e parabens por postar algo relacionado a vida , vada de um cão vadio mais que tamben merece nosso respeito tenha um maravilhoso final de semana maiga .

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando como sera como filho? Ou como esse monstro deve tratar os filhos...Amigos eu adoro cachorro o meu morreu em dezembro, estava alguns meses dando muito trabalho pois precisava dar aguá e comida na boca e mesmo assim ninguém deixava mais ele so.
    Agora fico imaginando um individuo que pega um cachorro pra fazer tanta maldade..se pudesse faria o mesmo so pra ele sentir o gosto.
    Desculpe amigos tem horror a esse tipo de crueldade. Lamento que não tenha prisão perpetua querendo ou não é um crime com requinte de crueldade.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Amiga Valéria, obrigada pela participação! Acredito que nem este bom senso, um ser humano desprovido de qualquer tipo de respeito, como este, poderá ter. Pior, por vingança pela dor sofrida é capaz de infligir a alguém o mesmo!
    Triste mas, assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gato!!! Que coisa mais linda seu netinho, parabéns!!!

    Pois é ...se cada um fizesse sua parte em relação a posse responsável, castrando seus animais, não abandonando e, tentando auxiliar aqueles que alguns ser humano infeliz maltratou...talvez o mundo seria um pouquinho melhor...seria pelo menos o princípio de uma real preocupação com algo, alguém além de nós mesmos!!!!
    Obrigada pela participação amigo!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!