Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

myfreecopyright.com registered & protected

Bóris

Oi eu sou o Bóris. Sou um Pit Bull bonzinho e nasci em 17/02/2008.
 

Eu e o Bebeinho já eramos irmãos antes mesmo da mamãe e do papai nos levarem para casa. Mas, a minha situação era um pouco delicada!
Eu já estava por fazer 4 meses e, o espaço em que ficava era do mesmo tamanho que o do Bebeinho mas, eu era muiiito maior!
Escapava, ia visitar os outros filhotes nas demais gaiolas...fazia uma baguncinha básica e o rapaz do canil já tava meio bravo.

 Ele disse pro meu pai (enquanto a mamãe levava o Bebeinho para avaliação da veterinária) que, caso eu não encontrasse uma família seria entregue á zoonoses para sacrifício pois, já não tinham mais lugar para eu ficar. Claro que como meu pai é tão babão quanto eu, não me abandonou nesta hora!
Fomos os dois embora naquele dia!!!!!!! Era uma bagunça danada mas, meus pais pareciam duas pessoinhas pequenas, acho que o nome é criança, rs...
Apesar do meu tamanho, que a primeira vista até assusta um pouco, sou o mais simpático da família. Converso com todo mundo, adoro meus irmãos e as visitas quase me levam embora quando vem me ver...
"Na rua de casa todos me dão bom dia, boa tarde e boa noite... 
... Sou tão popular!"
Gosto de brinquedos e, ás vezes de tão brincalhão estresso o Yoshi (que é meio "velhinho"), que em dias de revolta até me expulsa da cama.
Apesar de latir um pouco (até demais na opnião da mamãe), sou o xodó do meu pai!

Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!