Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A menina que calou o mundo por 5 minutos.



Acredito que cada um sentiu em alguns momentos deste vídeo, vergonha, indignação, tristeza, medo, angustia entre outros sentimentos.
Queria sentir esperança. Pela menina, por mim, pelos que amo, por meus animais e, todos os outros que fazem parte da natureza que tanto amo, por tantas crianças que nascem, crescem e morrem em guerra muitas vezes sem entender pelo que lutam...Pelos adultos que foram crianças um dia e, não viram diferença em sua vida, por carregarem responsabilidades e dor toda sua vida.
Os tempos mudam mas não trazem consciência e respeito. As diferenças não são respeitadas...não há aprendizado.
Nos paralisamos. Alguns de medo, outros por não ver resultado em sua luta e outros, por lutarem sozinhos e desistirem.
Não precisamos ser guerrilheiros, não precisamos ser lutadores, não precisamos ser salvadores e muito menos mártires.
Precisamos ser "humanos". Precisamos nos ver no lugar do outro. Precisamos nos responsabilizar pela vida.

Este não é o mundo que eu gostaria de mostrar para meu filho e, me desespero muitas vezes por não ter idéia de como mudá-lo de alguma forma.

Esta menina os calou por 5 minutos em 2008 (Errata: o ano em que ocorreu foi 1992, segundo informação do amigo, Cigano Luz, que comenta o texto). O que fizeram depois??? Será que realmente a ouviram ou apenas se calaram? O que foi feito desde então? O que mudou para a menina, para os animais, para as crianças que ela citou em seu descurso?

A quem mais devemos ouvir para tomarmos conta do que é nosso?

São perguntas que me faço e, infelizmente, assim como a menina do vídeo, ainda espero encontrar respostas.





myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EVENTO MUNDIAL CONTRA A CRUELDADE IMPOSTA AOS ANIMAIS - WEEAC


No dia 08/10/2011 a WEEAC celebrará o dia mundial de combate à crueldade animal!

Aproximadamente 30 países aderiram á causa e farão parte desta manifestação mundial. 

Procure a organização do evento do local mais próximo de onde você  reside  e venha também ser a voz  daqueles que não podem falar mas, ainda assim podem sentir.

Cidade que já aderiram ao evento

Página do evento Mundial


FAÇA PARTE DESTA CORRENTE E DIVULGUE O EVENTO!

Obrigada!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Série Two and a Half Men já tem nova abertura!

A 9ª Temporada já está pra começar e tem novidades.
Com a saída repentina do ator Charlie Sheen e, a grande audiência da série os produtores resolveram dar uma repaginada e continuar com as gravações.
O escolhido para entrar para o elenco foi o ator Ashton Kutcher.


Faltando uma semana para a estréia foi então divulgada anova vinheta ainda no padrão anterior porém, com destaque ao novo integrante.
Para quem acompanhou na vinheta anterior (ótima!) todo o desenvolvimento  do personagem Jake (Angus T. Jones) não aceitará facilmente esta mudança.
Abaixo para os saudosos, as vinhetas exibidas desde a 1ª Temporada e, a tão esperada vinheta com a entrada do Ashton Kutcher:



Como fã da série, acho péssima a saída do personagem Charlie pois, sua interação com o personagem Alan
(Jon Cryer) era hilária mas, temos também que dar um voto de confiança ao autor e, ao novo integrante pois, Ashton tem se mostrado eficiente quando o tema é comédia!
Responsável pelo texto espetacular das séries Two and a Half Men e The Big Bang Theory, Chuck Lorre ganhou vários prêmios.
Que venha a nova temporada!!!

Lembrem-se a mudança nem sempre é ruim!


Portal Two and a Half Men



myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tinta que limpa o ar!


http://www.alcoa.com/aap/north_america
/pdf/ecoclean/Reynobond_CW500_EcoClean_PE.pdf
A Alcoa testa tinta invisível que limpa o ar.
Esta tecnologia batizada como EcoClean promete ter o mesmo poder de limpeza de 80 árvores (em uma superfície de 3.000m pintada com o produto).
Composta por uma camada de partículas de dióxido de titânio que sobre o alumínio age como catalisador da luz do Sol, então, os elétrons presentes na tinta são aquecidos e interagem com as moléculas  de ar, liberando radicais livres que por sua vez quebram poluentes como óxido de nitrogênio.
Mas parece que tal técnologia não tem sido bem aceita por aqueles que estão testando através de placas dispostas em prédios, mas, a indústria automotiva também tem feito seus testes.
Levando em consideração a quantidade de veículos que circulam e, que são vendidos diariamente, seria um grande avanço, talvez com melhores resultados se comparado ao rodízio de automóveis, que além da inspeção veícular que impede que carros que poluem demais circulem seja também obrigatória esta pintura ecológica de fábrica!
Fica a torcida para que os testes deêm ótimos resultados!

myfreecopyright.com registered & protected

Google também é gigante em consumo de energia!

(http://info.abril.com.br/noticias/blogs/planetaverde/files/2011/09/googleluz.jpg)
Como vocês já devem saber, quando usamos qualquer serviço do Google, seus data center usam eletricidade sendo assim, somada aos seus escritórios espalhados pelo mundo:
Segundo revista INFO, seus data centers usam cerca de 260 milhões de watts todos os dias, batendo o consumo de cidades inteiras! Esta quantidade de energia abasteceria tranquilamente em média 150 mil casas.
Embora alto, este número é relativo. Este número precisa ser dividido por pessoas que utilizam o serviço, o que dá em média 180 watts/hora por mês (equivalente a deixar uma lâmpada de 60 watts ligada por três horas).
Se analisarmos que a informação obtida pela internet supre a necessidade da informação escrita e, então reduzimos a necessidade de jornais, revistas e até livros, reduzimos então o consumo de papel, água, energia e, diminuímos os resíduos a serem descartados. Ótimo!

(http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/
google-energia-eolica-20100504082628.jpg)
O Google não só disponibiliza estes números como informa que cerca de 25% desta energia utilizada vem de fontes renováveis, energia eólica, onde investiu cerca de US$ 38 milhões de Obamas em suas fazendas eólicas e imagina que em 2011 chegue a 30%.


O que tiramos disso é que:
Sendo uma empresa grande, seu consumo também será grande mas, preocupada com o meio ambiente e, priorizando atender a nossa demanda, investiu em meios de minimizar os impactos e otimizar seus serviços.

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Será que há esperança?

Fluência em outras linguas...



Conhecimento de um dos maiores problemas mundiais:


A facilidade de expressão...


Conhecimentos gerais em dia...



E como não falar do futuro da nação!









O patriotismo...


Escrever é fácil...difícil é ler uma coisa dessas!



Pessoas extremamente preparadas na política, como não poderia deixar de ser...


Enfim!


E claro que não poderia esquecer daquele que mais dá orgulho ao povo brasileiro pois, quase que não fala besteira nenhuma...Galvão Bueno:

  • É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)
  • Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer Gol! (Ainda bem!)
  • Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil (Não acho. Só pq a seleção deles está jogando contra a nossa. Isso é Preconceito)
  • Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa ele ganha. (Porque ele não virou técnico ainda?)
  • O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO. (???)
  • Chutou com a perna que não era a dele. (Devolve agora...)
  • Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Ta com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que esta dizendo) vinte e um...
  • O Juiz marca falta dentro da área...será que foi penalti Arnaldo? (Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)
  • Este movimento é fisicamente impossível ( se referindo à curva que a bola fez ao sair de campo na cobrança de um escanteio e voltar para o campo ) 
(Fonte: http://www.hardmob.com.br/threads/217095-COLETÂNEA-das-Pérolas-do-Galvão-Bueno)




Boas risadas! abs





Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!