Se não quiser ouvir a música clique aqui:

Se planejar para um ano,
plante arroz...
Se planejar para dez anos,
plante uma árvore, mas...
Se planejar para 100 anos:
Eduque as pessoas!

Provérbio Chines

myfreecopyright.com registered & protected

Elvis (02/02/2010 - 21/09/2012*)

Oi, eu sou o Elvis, nasci dia 02/02/2010. Tenho este nome porque uma tia minha, é super fã dele...MInha história é longa e bem bonita.
Começa na verdade com a minha mãe biológica, esta gata linda das fotos abaixo. Ela rondava a vizinhança de casa, antes de eu nascer... Minha atual mãe a chamou de Catarina...estava magrinha, mal tratada e, um dia minha mãe a alimentou.
Catarina, eu e minhas irmãs
A partir deste dia, toda vez que a minha mãe chegava, ou chamava por ela, a Catarina vinha correndo por cima dos telhados e atendia minha mãe. Elas ficaram super amigas e olha que a Catarina era meio desconfiada com as pessoas no geral.
Um dia, minha mãe percebeu uma leve barriguinha na Catarina e deu aquela apalpadinha pra ver se estava tudo bem...bom, estava tudo bem...com todos nós, rs.
A partir dai, os cuidados foram intensificados e a minha mãe começou a deixar a Catarina dentro de casa pra que eu e meus irmãos nascessemos em segurança. Bom, o parto foi um sucesso, minha mãe até ajudou a Cacá, como chamamos a minhã mãe biológica, carinhosamente.
E aí começou a saga pois, eram 6 gatos na mesma casa sendo 4 recém nascidos...Em ordem de nascimento foram Sininho, Bella, eu e a Fiona. 


MInha mãe queria que a Cacá ficasse em casa porém ela não se dava com os demais irmãos caninos e nem com a Maya. Então, após o nosso desmame, a Cacá foi castrada e adotada no dia seguinte...ficamos tristes com sua partida mas, temos certeza que ela ficaria bem melhor com uma casa só pra ela...
Ficamos, eu e as meninas, com a minha mãe até ter idade suficiente para sermos castrados e colocados também para adoção...
Mas, ela não resistiu ao charme dos meus olhos azuis e, fiquei pra fazer a alegria das "gatas" daqui de casa...

Eu e a Maya na maior soneca...


Hoje, fui brincar em outro lugar...21/09/2012! (Será lembrado sempre como meu gatão!!!)

Falando em Meio Ambiente:

Música é a expressão da Alma!